GoContact cresce 50% na América Latinae é líder em Portugal
- APCC
- há 3 dias
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Tecnológica de Cloud Contact Center as a Service vê faturação global subir 32% em 2024;
IA representa 29% do negócio regional;
Objetivo para 2025 é crescer mais de 100% nas áreas de IA e Transformação Digital.

A GoContact, líder em soluções de Contact Center as a Service (CCaaS) nativas na cloud, reforça a sua posição no mercado latino-americano com um crescimento de 50% em 2024, destacando-se a Colômbia como um dos principais impulsionadores desta expansão. Este desempenho contribuiu para um aumento global de 32% na faturação da empresa, consolidando a sua estratégia de internacionalização e inovação tecnológica.
O sucesso da GoContact na região assenta na crescente adoção das suas soluções de IA e transformação digital, que combinam inteligência artificial (IA) com omnicanalidade integrada. A faturação destas soluções avançadas registou um crescimento de 29% na América Latina. As soluções de IA, especificamente, cresceram 5%, sendo o objetivo para 2025 um crescimento de 100%.
A empresa ampliou ainda a sua rede de parceiros na região, com um aumento de 80% nas colaborações estratégicas em 2024. Este crescimento impulsionou um aumento de 29% nos projetos desenvolvidos em parceria, permitindo à GoContact adaptar as suas soluções às necessidades específicas de cada mercado. A confiança dos clientes materializou-se, ainda, num crescimento de 13% nas novas licenças de software, confirmando o reconhecimento da qualidade e inovação das soluções GoContact.

«Estes resultados reforçam a nossa visão de oferecer tecnologia inteligente e adaptável, construída em colaboração com parceiros locais para responder às reais necessidades dos mercados latino-americanos. Em Portugal, continuamos o caminho de reforço da liderança que temos construído ao longo dos últimos anos», afirma André Santos, Senior VP Sales Latam & Global Customer Success Manager (CSM) da GoContact.
Presente na Europa, Américas e África, a GoContact consolida-se como um parceiro tecnológico estratégico para empresas que pretendem modernizar as suas operações de contact center. Na América Latina, com operações na Colômbia, México e Peru, a empresa continua a expandir a sua equipa local e rede de parceiros, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do setor na região.
Sobre a Go Contact:
A GoContact é uma plataforma nativa de Contact Center as a Service (CCaaS) desenvolvida 100% na cloud, com soluções integradas de omnicanalidade e Inteligência Artificial. A tecnologia da GoContact é caracterizada por garantir a segurança e a robustez das operações e reduzir a complexidade tecnológica da gestão do Contact Center, ao eliminar as barreiras entre as pessoas e a tecnologia.
A empresa está presente na América do Norte, América do Sul, Europa e África. Em 2021, foi adquirida pelo grupo americano Broadvoice.
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